domingo, 10 de outubro de 2010

Tendências




As tendências de decoração de interiores que ganham mais adeptos são apenas pequenos toques artísticos que podem ser usadas em casa, sem ser necessário mudar tudo.  A vantagem de usar pequenas tendências de decoração é que assim não terá de andar sempre atrás de uma moda passageira e pode ainda passar por alguém que sabe muito sobre as tendências. É importante que escolha uma tendência que vá combinar com o resto da decoração da casa.


  • Procurar elementos peculiares para usar como decoração é ainda considerado muito interessante e surpreendente. Se tem um talento especial para encontrar estas coisas que exigem apenas um toque de um assistente de moda, então você  pode facilmente tornar-se parte de uma  tendência.

  • Ser ecológico tornou-se muito mais fácil. Fazer uso de produtos verdes, ecológicos, pode proporcionar-lhe uma oportunidade de economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente ao mesmo tempo.

  •  As cores neutras e suaves podem aumentar o conforto, significativamente. Os tecidos mais suaves e confortáveis, como o veludo, devem ser usados.

  • Vão longe os tempos em que o revestimento de madeira foi o material dominante. Agora tudo gira em torno dos vários tipos de parquet e cerâmica disponíveis no mercado. Com muitas cores e padrões que se podem facilmente adaptar a qualquer tipo de cozinha, wc ou quartos, sem gastar muito dinheiro.

    Fonte parcial: decoracaointeriores.org



















    • Nenhum comentário:

      Postar um comentário