terça-feira, 5 de outubro de 2010

Closets! Espaço para organização



Você já deve ter ouvido esta palavra, um closet, é como um quarto dentro do seu próprio quarto, com um tamanho um tanto quanto reduzido, ele serve para guardar todas as suas roupas, sapatos e acessórios, ou seja, um quarto para suas roupas.
Pois bem, montar um closet, não é uma coisa muito difícil, a principal tarefa para se ter um é para deixar suas roupas bem organizadas, caso você tenha uma grande quantidade de roupas e acessórios.Você precisa ter um mini cômodo dentro do seu quarto para que você possa montar o closet, depois basta que você coloque algumas prateleiras, nas paredes, gavetas entre outras coisas, são peças parecidas com as do guarda roupa convencional, e pronto o seu closet esta pronto, coloque e organize as suas coisas dentro do closet, de uma maneira fácil, que você consiga achar a peça de roupa que deseja dentro deste "grande" guarda-roupas.
Extraído de: www.strobous.com
Dica: Não é porque você vai ter mais espaço, que você pode guardar mais bagunça! Ex: se você tem uma roupa de verão, e não usou por dois verões...chegou a hora de mandar embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário