domingo, 30 de agosto de 2009

Novas bolsas...




Estou procurando pessoas que queiram trabalhar e proporcionar
auto-estima ás mulheres, começando por nós!
Se estiverem dispostas, me mandem
um e-mail.






































sábado, 29 de agosto de 2009

AREPE

Enxergue as oportunidades!




Venham se juntar a nós, na Igreja Renascer em Cristo, as 19:30 na segunta-feira, dia 31/08.

Vamos falar sobre o MEI(Micro Empresário Individual), tire todas as suas dúvidas e veja como se tornar um profissional formalizado. Até lá!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Adotar é o que liga.


Esses são os meus "tesourinhos"...

Ele é um vira-lata que apareceu em casa, tão magrelo...resultado: faz parte da família agora, a outra, nós adotamos pequenininha.
Nos dão muitas alegrias, se você vive se sentindo sozinho, adote um também!
São ótimos amigos, mas, lembrem-se:
Também precisam e merecem muito carinho.












quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É bom pensar nisso!


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar pra pensar...
na verdade não há!
Legião Urbana

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Artista plástica... eu???


Acho que é assim, por ser artista plástica e viver querendo mudar, transformar as coisas, resolvi trabalhar com moda que tem tudo a ver com beleza. E arte é pura beleza, não importa qual for, como tudo na vida uns amam e outros odeiam. Quando minha mãe via algum tipo de pintura abstrata de alguém famoso ( e olha que ela também era artista), ela dizia:
Por muito menos que pagaram para ele, eu faria melhor!
É isso, você pode não entender a arte, mas não quer dizer que ela não tenha valor.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Quem somos...

A minha adolescência foi difícil, tinha muitos complexos. Como não arrumava namorado, minha avó me consolava:
“Você é menina de vitrine, não de feira!”
Eu sabia que ela estava falando sobre relacionamentos, que eu tinha que me aceitar do jeito que era, que eu tinha valor, que não era qualquer uma. Mas, isso pouco resolvia a minha vidinha infeliz. Enfim, passei essa fase aos trancos e barrancos, e mesmo depois de adulta, encontrei muitas pessoas que só davam valor à aparência.
Somos bombardeadas constantemente por todas as mídias que querem dizer quem somos, como nos vestirmos, com quem saímos, os lugares que freqüentamos. Um dia, estava num encontro para solteiras e a palestrante pediu que várias mulheres se colocassem em pé, algumas que também iriam falar.Ela disse:
Olhem bem para essas mulheres, é nelas que vocês devem se espelhar! E não naquelas que vocês vêem nas capas de revista!
Mulheres comuns!!! Altas, baixas, magras, gordas, negras, ruivas, loiras, bem vestidas, e nem tanto, ,novas casadas e velhas solteiras, mulheres comuns, que você vê o tempo todo, sua vizinha, colega de trabalho, amiga da escola...
Foi uma experiência reveladora, entendi muita coisa, eram mulheres como eu, que delícia! Algumas mulheres ao longo do tempo esqueceram seu valor e outras nunca se deram, não foram os outros que fizeram isso conosco, nós mesmos fizemos.
Não é o fato de querer ser mais bonita, mas ir às últimas conseqüências para isso... Verdadeiras reconstruções plásticas, tratamentos de beleza dolorosos, dietas malucas, maquiagem...até dormindo, o cabelo então... já nem lembramos mais da cor...
Isso é estranho né!
Justo eu, que tenho um site de acessórios e cuidados femininos, que quero e preciso vender... Foi isso que eu entendi, me valorizar por dentro e por fora. Antes de agradar alguém, eu preciso estar bem pra mim! Quero evoluir em todas as áreas da vida, fazer plástica se eu quiser... e puder; usar maquiagem quando der “na telha”; tingir o cabelo... no meu caso, sempre, já tenho um monte de cabelos brancos, e a chapinha...bom... foi um verdadeiro achado!
Minha avó tinha toda a razão, somos de vitrine sim!!!
E somos cada vez mais “raras” nesse mundo. Evolua, não espere que alguém te valorize, faça isso primeiro! Tenho certeza que você irá se surpreender com a mulher que vai encontrar... A Bíblia diz:
Assim como você se imagina, assim você será!